(81) 99751-0883

NO AR

Show da Manhã

blogamparo.com.br

Grande Recife

Cantora Luna França segue internada após ser baleada no Carnaval de Olinda

Família pede doações de sangue para a artista, que foi atingida no fêmur durante tiroteio na Praça do Carmo

Publicada em 09/03/25 às 14:41h - 729 visualizações

por Blog Amparo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Luna França é cantora, compositora e produtora musical  (Foto: Caio Mazzilli/Divulgação)

A cantora paulista Luna França, de 37 anos, segue internada após ser atingida por um tiro durante o Carnaval de Olinda, na última quarta-feira (5). O incidente aconteceu na Praça do Carmo, enquanto acontecia o show do cantor João Gomes. Além dela, outras seis pessoas ficaram feridas.

Luna, que é filha do cantor Dudu França, ex-participante do "The Voice+", foi atingida no fêmur e passou por procedimentos médicos. O estado de saúde da artista não foi detalhado, mas sua irmã, a cantora Lakah, usou as redes sociais nesta sexta-feira (7) para atualizar os fãs e fazer um pedido importante.

Família pede doações de sangue

Em um vídeo emocionado publicado em suas redes, Lakah França informou que a irmã está reagindo bem ao tratamento, mas precisa de doações de sangue.

"Ela está usando bastante o banco de sangue do hospital e agora estamos precisando de doações para repor. Qualquer pessoa que puder ajudar, por favor, doe no nome dela. Isso pode fazer toda a diferença", pediu Lakah.

A família da artista também reforçou a importância de divulgar a campanha para que mais pessoas possam contribuir com as doações.

O que se sabe sobre o tiroteio

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), os disparos ocorreram durante o show de João Gomes, um dos momentos mais aguardados do carnaval olindense. A corporação informou que investiga o que teria motivado o ataque e busca identificar os responsáveis pelo ocorrido.

As outras vítimas, assim como Luna, foram socorridas e seguem recebendo atendimento.

Repercussão e solidariedade

A notícia do ocorrido gerou grande comoção entre fãs e colegas da música. Diversos artistas, incluindo amigos de Luna e seu pai, Dudu França, prestaram solidariedade e compartilharam pedidos de doações de sangue.

Enquanto a polícia segue investigando o caso, a família da cantora segue otimista com sua recuperação e reforça o apelo para as doações.

Para aqueles que desejam ajudar, é importante procurar o banco de sangue mais próximo e informar que a doação é destinada a Luna Martins França Pontes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(81)99751-0883

Visitas: 153759
Usuários Online: 74
Copyright (c) 2025 - Blog Amparo - Associação Comunitária de Comunicação, Cultura e Meio ambiente de Olinda - CNPJ: 02.727.860/0001-57
Converse conosco pelo Whatsapp!